Auto de Natal na Concha

Projeto Auto da Paixão de Cristo Londrina realiza, nesta sexta-feira(13), a apresentação da peça “Natal na Praça”. O evento será, às 19h30 e é aberto a todos os interessados, na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí, 130, na Praça Primeiro de Maio.

A apresentação narra a história de uma família de comerciantes, que a partir de uma reflexão sobre a frieza da ceia de Natal, mudará suas comemorações, mostrando através do teatro o verdadeiro espírito natalino.

A exibição terá 1h30 de duração e contará com mais de 20 atores, que integram o Grupo da Paz. Ele apresenta o projeto “Auto da Paixão de Cristo Londrina”, que conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O evento tem como objetivo a celebração do Natal e o aniversário de 85 anos da cidade. “Queremos mostrar o Natal como uma comemoração ao nascimento de Jesus e  celebrar o aniversário da cidade. Buscamos compartilhar o verdadeiro espírito natalino”, contou o coordenador do projeto, Ricardo Leal Borges.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Deixe uma resposta