Avião que transportava família do sindicalista e ex-candidato ao Senado Mauri Viana explode em Cambé e mata 8 pessoas

Ontem, um avião de primeiro porte explodiu e caiu no Jardim Sabará, entre Cambé e Londrina. O avião teria decolado de Cuiabá com destino a Londrina. Uma pane teria acontecido no motor, fazendo com o que avião caísse em um barracão. Foram oito vítimas fatais, sendo seis passageiros, o piloto e co-piloto. Entre as vítimas, uma menina de sete anos e uma adolescente de 15 anos, filhas de Mauri Viana que foi candidato a senador em 2014 e é presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil. Outra vítima seria um menino de 9  anos. Uma das vítimas seria uma mulher identificada por Marilena. Os passageiros voltavam de um casamento em Cuiabá.

As vítimas são: Antônio Viçoti – piloto; Henrique – co-piloto; Maria Clara Costa Viana (07 anos); Maria Cândida Costa Viana (15 anos); Miguel Viana Barion (09); Cleuza Ribeiro; Gilcenir Ribeiro dos Santos; Marilene Ribeiro dos Santos.

One thought on “Avião que transportava família do sindicalista e ex-candidato ao Senado Mauri Viana explode em Cambé e mata 8 pessoas

  • 01/08/2016, 16:04 em 16:04
    Permalink

    Todos muito tristes com esse grave acidente. Porém, uma perguntinha, de quem era o avião : dele ou do sindicato?
    Com toda família dele. caso o avião pertença ao sindicato – como se mistura coisa pública com privada no Brasil. Afinal, sindicato tem dinheiro do contribuinte e de benefícios governamental. o MP precisa averiguar isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: