Barros na Constituição

O líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, o enroladíssimo deputado Ricardo Barros, está defendendo uma nova Constituição Federal. A atual, segundo ele, dá excesso de direitos aos brasileiros e poucos deveres.

Agora, imagine uma Constituição Federal conduzida pelo impoluto Ricardo Barros…

4 thoughts on “Barros na Constituição

  • 26/10/2020, 17:56 em 17:56
    Permalink

    Quem diria que nosso conterrâneo estaria novamente com o poder. Mas como tudo na vida, assim como seus direitos e deveres, os atos dos homens tem consequências. Deve ser isso que incomoda. Ditadura traz consigo combate.

    Resposta
  • 26/10/2020, 18:06 em 18:06
    Permalink

    Vai terminar em “barros” no sentido figurado. Imagino as mudanças. Todas para tirar a autonomia das autoridades que fiscalizam o poder público. Tentar reduzir o poder de atuação do MP, por exemplo. Igual a ditadura de 64 que também mudou como se fiscalizava a máquina pública e facilitava o saque. Preste atenção na ação das fakenews, do STF. Vai atacar inicialmente quem derrubou o governo anterior. Mudanças por aí como anunciado. E podem ficar tranquilos poderosos. Não temam o pequenino Biroska. Sou apenas um no mar de brasileiros que passam alheios todos os dias a isso. Mesmo sofrendo suas consequências.

    Resposta
  • 26/10/2020, 20:42 em 20:42
    Permalink

    O interessante é que essas nobres Excelências juraram cumprir a Constituição…

    Resposta
  • 27/10/2020, 11:18 em 11:18
    Permalink

    O bolsominion Barros deve estar achando pouco os direitos dos trabalhadores que foram extintos durante o governo Temer e Bolsonaro. Mas o representante da elite política a serviço da elite econômica quer mais: reduzir os direitos dos pobres pra aumentar a riqueza dos ricos. O líder bolsonarista deve ter DNA de escravocrata…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: