Belinati chapado

E a vereadora de Londrina, Jessica Ramos Moreno que é do PP, mesmo partido do prefeito Marcelo Belinati, foi entrevistada agora há pouco no programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Ela falou sobre a atuação dela na Câmara e disse que, além dos trabalhos normais de vereador, gosta muito das pautas ideológicas e fez um comentário curioso sobre Belinati.

Ouça:

Leia Também

Câmara de Londrina aprova aporte de até R$ 25 milhões no transporte coletivo

Projeto aprovado em primeiro turno autoriza subvenção para custear parte do sistema e deixa a...

Mulheres Municipalistas

Prefeitas e vice-prefeitas de cidades do Paraná estão se organizando para criar o Movimento das...

Maconha "Pé Vermelho"

A Polícia Federal deflagrou hoje a operação “Evil Harvest”, para desarticular um grupo criminoso instalado...

Comente!

guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gláucia
Gláucia
2 meses atrás

Não passa de uma oportunista.
Tomara que não se reeleja.

Gerúndio
Gerúndio
2 meses atrás

Cada dia Marcelo se complica mais na Câmara. Nessa balada não termina mandato.

Devil
Devil
Reply to  Gerúndio
2 meses atrás

Com esse nick, deveria escrever: Cada dia Marcelo está se complicando mais na Câmara. Nessa balada não estará terminando mandato. Coerência, meu brother… Kkkkk

Satanás
Satanás
2 meses atrás

Será que só o prefeito está chapado? Quá! Quá! Quá! Que coisa mais engraçada é vereadox com complexo de Secretárix de Serviços Públicos. Quá! Quá! Quá! O normal nessa entrevista mesmo é x vereadox na Jovem Pan: tudo farinha do mesmo saco, tudo bolsonarista, os mesmos que querem fazer o Brasil voltar à Idade Média. Essx vereadox é aquelx que é inimigx da vacina contra covid, não é? Vade retro, Torquemada! Quá! Quá! Quá! Em tempo: quanto a Jovem Pan está levando do governo Bolsonaro além de um canal na TV paga?

Sai pt
Sai pt
Reply to  Satanás
2 meses atrás

Porque voce nao assina satanx? kk

Genoveva
Genoveva
2 meses atrás

Pânico e a falta de pauta, ou melhor, entrevistar todos os bolsonaristas do país, o que não será difícil, haja vista que dimineum a cada dia. Saudades da Rádio Panamericana plural e democrática, da Panamericana que transimitiu, na voz do Barão Fitipaldi o titulo do seu filho Emerson.

Silvano Redon
Silvano Redon
2 meses atrás

Assisti a um vídeo em que a nobre vereadora Jessica Ramos mostrava uma espécie de banner ou estátua, que me pareceu ser de papelão, com a imagem impressa do Bolsonaro e um tapete com a imagem do Lula. Ela dizia que para entrar no seu (na verdade, nosso) gabinete, teríamos de pedir benção ao Bolsonaro e limpar os pés no Lula. Depois desse vídeo é que fui perceber o quão sensacionalista ela é. Vereadora, você representa a todas e todos, não apenas os eleitores e eleitoras de Bolsonaro. Pedir benção ao Bolsonaro? O que é isso? Que teocracia ou monarquia é essa? Se um dia precisar ir no seu gabinete, eu vou! E, claro, não pedirei benção a ele. Esse vídeo foi desrespeitoso. Não precisamos disso.

Flávio
Flávio
2 meses atrás

Acho que a Câmara deveria acionar a comissão de Ética para enquadrar vereadora. Banheiro unissex só na sua cabecinha oca. Faca algo de útil se puder. Para o bem de Londrina vc não pode se reeleger.

Campos
Campos
2 meses atrás

O quê?!? A Jessicão sendo entrevistada pelo Pânico da Jovem Pan? Putz… esse programa já conheceu dias relativamente melhores…

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
19:29

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04