Belinati conversou hoje com Ratinho sobre o decreto. Tudo certo. Todos têm que cumprir

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e o governador Ratinho Jr conversaram hoje sobre a pandemia e o decreto que suspendeu por duas semanas as atividades não essenciais em todo o estado.

Ficou definido que: todo mundo tem que cumprir e ponto.

Belinati então solicitou que Londrina voltasse a normalidade nesta terça-feira, como todas as cidades que começaram a cumprir a suspensão no primeiro dia. Ocorre que Londrina não começou na quarta-feira (1 de julho) e sim no domingo 5 de julho.

Pois bem, não houve definição quanto ao retorno de Londrina.

Um comentário em “Belinati conversou hoje com Ratinho sobre o decreto. Tudo certo. Todos têm que cumprir

  • 10/07/2020, 20:29 em 20:29
    Permalink

    Nada mais deprimente do que passar pelo calçadão e ver as lojas com meia porta aberta e outras já com a placa de “Aluga-se” indicando que mais um empresário quebrou e mais uma dezena de trabalhadores está desempregada. Ouvi muito dos comerciantes e clientes a intenção em abrir em dias pre determinados. Outros defendiam abrir dia sim, dia não. Mas que todo mundo tem medo da Covid, isso não pode falar do cidadão. Falta na verdade o diálogo com a população. E isso, Belinati, Ratinho Jr e seja lá qual politíco for só faz na hora de pedir voto nas eleições. Depois somem e só voltam na próxima temporada de caça ao eleitor trouxa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: