Belinati, Jean Willys e MBL, um bom caldo

O prefeito eleito e deputado federal, Marcelo Belinati (PP) é acusado de ter facilitado a entrada de membros do Movimento Brasil Livre (MBL) dentro da Câmara Federal. A denúncia foi feita pelo deputado Jean Wyllys (Psol), através de uma transmissão feita pelo Facebook. Segundo Wyllys alguns membros do MBL foram expulsos depois e um deles disse que quem os colocou para dentro foi Belinati. O fato teria acontecido na última sessão da quinta-feira passada.
Porém Belinati nega e disse que não colocou ninguém para dentro do plenário e que chegou no local apenas no começo da noite, porque estava cumprindo agenda de Ministérios.

2 thoughts on “Belinati, Jean Willys e MBL, um bom caldo

  • 01/12/2016, 08:49 em 08:49
    Permalink

    Se o Belinati fez isso, PARABÉNS !
    Pois o MBL é um dos movimentos mais sérios do País. O resultado de suas ações estão mudando a cara e o jeito de pensar da população, fazendo com que o povo realmente expulse quem atrapalha e rouba e busque a seriedade e a competência , principalmente no serviço público.

    Resposta
  • 01/12/2016, 16:54 em 16:54
    Permalink

    Esta semana tbem recebemos visita da cidade de Maringa gente grauda que veio dar uma olhada no escopo da Sercomtel….Não gostou do que viu e relatou tudo ao patrão Barros…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: