Beto Siena e André Vargas posando para a foto

André Vargas e Beto Siena

E um amigo, corintiano, que adora fuçar arquivos, encontrou esta foto. Nela, o ex-deputado André Vargas e o ex-prefeito de Tamarana – condenado por fraude em licitações – Beto Siena, e que agora é assessor do governo do Paraná.

Um comentário em “Beto Siena e André Vargas posando para a foto

  • 23/03/2015, 19:02 em 19:02
    Permalink

    Só falta o FERNANDINHO BEIRA MAR, ai podem fechar o circo e dar a volta ao mundo, este BETO RICHA e um irrespónsavel de primeira, depois vem com cara de pia cagado dizer que nem conhecia a mercadoria.E que isto sirva para o senhor SCIARA, outro pau mandado, fazer a exoneração, retroativa,,,,voces estão brincando com a sorte.

    Resposta
  • 23/03/2015, 23:23 em 23:23
    Permalink

    E esta semana o irmão ( Ronaldo Siena) foi nomeado pelo governador, como chefe regional do IAP em Londrina. Eu queria saber de que vale o cidadão ser honesto neste País, pois irmãos de políticos safados conseguem mesmo assim nomeações e poder. Este Pais não é serio.

    Resposta
  • 23/03/2015, 23:40 em 23:40
    Permalink

    O André se desfiliou do PT e seu mandato foi cassado (O Lereia, deputado federal tucano, recebeu apenas uma suspensão por suas ligações com Carlinhos Cachoeira). Já o Beto Siena foi premiado. Pelas suspeitas que se acumulam em ações do governo tucano, o Siena foi para o lugar certo!

    Resposta
  • 24/03/2015, 09:30 em 09:30
    Permalink

    Pessoal, quem quiser uma boquinha no governo é só apresentar o currículo, ou melhor, a ficha corrida que tem emprego garantido.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: