Briga em festa clandestina em Cornélio Procópio

Algumas pessoas em Cornélio Procópio parece que estão com alguma dificuldade de entender o tamanho da .

Há algum tempo uma família da cidade fez um festão e várias pessoas foram infectada pelo coronavirus.

Agora, informa o jornalista Odair Matias que na madrugada de sábado (15), por volta das duas horas, a Militar de Cornélio Procópio, foi informada sobre uma briga generalizada que estaria ocorrendo em frente a um depósito de bebidas localizado na esquina entre as ruas Quintino Bocaiuva e João Cabral de Medeiros.Nenhuma descrição de foto disponível.

Equipes de serviço foram até o local, onde se depararam com várias pessoas se agredindo de forma generalizada. Um dos envolvidos, proprietário do estabelecimento, recusou a receber voz de abordagem, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Os indivíduos chegaram a arremessar pedras e tijolos contra o local, sendo que um dos vidros da fachada foi quebrado, a partir dai, os policiais puderam visualizar diversas pessoas no interior do estabelecimento, onde uma residência fora transformada em um local de festas, com luzes e muitas bebidas espalhadas por todos os cômodos.

Na garagem, os policiais encontraram cerca de vinte pessoas aparentemente alcoolizados tentando se esconder, entre elas, alguns menores de idade. Foram realizadas buscas no local e foi encontrado, além de diversas garrafas de bebidas alcoólicas, também alguns cigarros de .

Com o proprietário, indivíduo monitorado por , foi apreendido um aparelho com dois vídeos fazendo propaganda e divulgação da festa e a importância de duzentos e noventa e oito reais em notas diversas, que o mesmo alegou ser referente à venda das bebidas.

Diante do fato, foi dado voz de ao responsável pelo estabelecimento e organizador da festa, bem como acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os menores até a Delegacia, onde foram apresentados os materiais recolhidos e acionados os pais dos menores para comparecem no local.

Com informações da Polícia Militar, fotos e reportagem de Reginaldo Tinti e Enio Trevizani (Portal Anuncifacil)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *