Câmara pede relatório sobre chacina em Londrina

Um mês após a chacina que matou 12 pessoas, ainda continua sem explicação. Nenhuma informação é compartilhada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp). A Sesp disse que a Polícia Militar, Civil e o Departamento de Inteligência do Paraná trabalham para descobrir a autoria dos crimes e disse que não pode dar muitas informações porque isso atrapalha o trabalho da polícia. A Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Londrina já encaminhou um ofício ao secretário do estadual de Segurança Pública, que envie um relatório completo dos trabalhos realizados até agora.

5 comentários em “Câmara pede relatório sobre chacina em Londrina

  • 29/02/2016, 18:17 em 18:17
    Permalink

    As 12 pessoas assassinadas em Londrina naquele final de semana de janeiro passado, caso os cidadãos locais ainda não tenham se dado conta da ocorrência -que é gravíssima- equivale à uma chacina com 600 mortos por execução, em uma cidade do porte de, por exemplo, São Paulo.
    Supondo ter sido uma “passada de régua” das polícias civil e militar, que defendem extra-oficialmente o “acerto da contabilidade” de 10 mortes, para cada membro da corporação que for morto à bala, na ponta do lápis, essa conta quase que fecha, com dois fora, servindo de trôco.
    Resta sabermos se uma polícia como a que temos, que age de como dá na veneta, é digna o bastante, para continuar agindo com total impunidade, atuando em execuções sumárias, mais afeitas aos bandidos.

    Resposta
  • 29/02/2016, 21:11 em 21:11
    Permalink

    Em breve, se nada for apurado e os criminosos punidos, teremos chacinas padrão São Paulo. É só esperar pra conferir. E, como dessa vez, as vítimas serão os pobres que habitam a periferia.

    Resposta
  • 29/02/2016, 22:22 em 22:22
    Permalink

    Claudio essa Câmara nababesca devia se preocupar em reduzir os salários enormes dos vereadores, R$12 mil reais por mês cada cabeça, fora a farra nos gabinetes, com verba de R$14,4 por mês pra gastar com cargo em comissão.. francamente Claudio, quando veremos esse debate sadio e mais que necessário? ACIL? OAB? Transparência Londrina? Onde estão todos vocês? Com o perdão da palavra mas vão se acadelar logo em ano eleitoral?

    Resposta
  • 01/03/2016, 09:49 em 09:49
    Permalink

    E o comandante que deu as costas pra população e pra tropa, indo curtir o carnaval em recife enquanto isso acontecia, ninguém pede pra sesp trocar?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: