Câmara terá coragem de abrir uma CP contra vereadores Rony Alves e Mário Takahashi?

Deve entrar na pauta de terça-feira (17) na Câmara de Londrina a votação, no Plenário, da abertura da Comissão Processante contra os vereadores afastados Rony Alves (PTB) e Mário Takahashi (PV).

Os dois foram denunciados pelo Ministério Público acusados de participarem de um esquema nada cristão para alterar zoneamentos em regiões da cidade.

Há muitos interesses em jogo.

 

8 comentários em “Câmara terá coragem de abrir uma CP contra vereadores Rony Alves e Mário Takahashi?

  • 13/04/2018, 17:19 em 17:19
    Permalink

    O problema é condenar alguém que está sendo investigado. Que o próprio MP não tem provas concretas e está fazendo de tudo para achar pêlo em ovo…com sua habitual truculência e incompetência … imagina condenar e caçar vereadores que podem provar sua inocência . Condenar sem provas concretas pode dar um b.o. enorme

    Resposta
  • 14/04/2018, 08:23 em 08:23
    Permalink

    ladrões devem ser retirados a força …..e tem mais vagabundo por lá. vamos dar os nomes devagar

    Resposta
  • 14/04/2018, 13:04 em 13:04
    Permalink

    Aí gente, por que os presidentes dos partidos PPS, Walmir Matos e PSD Christian Schenneider, não ingressam com ações No Ministério Público para cassar os dois vereadores? É fragrante a má intenção, pois o alvo é bem específico, atende pelo nome de Marcelo Belinati. Te cuida prefeito!

    Resposta
  • 14/04/2018, 15:59 em 15:59
    Permalink

    Queremos saber do Kireeff!

    Resposta
  • 14/04/2018, 17:09 em 17:09
    Permalink

    Veja com gravação , depoimentos dos envolvidos e tudo achar que não existem prova , isto sim é querer achar pelo em ovo.
    Agora penso quase com certeza que devem ter uns e outros que também faziam parte destas trapaças e podem não terem coragem de votar pela abertura .
    Se tiverem hombridade com certeza será ABERTO A COMISSÃO , AGORA SE OS CONCHAVOS e os rabos presos prevalecerem não TERÃO CORAGEM , não por falta de provas mas sim pelo comprometimento NAS NEGOCIATAS

    Resposta
  • 16/04/2018, 19:45 em 19:45
    Permalink

    Londrina deve estar ruim de advogados hein! Digo isso por causa da conhecida e “habitual truculência e incompetência” do MP, somando-se ainda a ausência de provas concretas….. e não tem nenhum advogado pra conseguir tirar as tornozeleiras do “nobres e ilibados edis”…..
    Isso foi uma ironia tá Jonas!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: