Campanha para a gravação do CD do Quarteto Descobertas

Murilo Barbosa, jornalista e músico de muito talento, que tivemos o prazer de tê-lo trabalhando um período aqui na Mais Comunicação, está fazendo uma campanha para a produção de um CD.
Leia abaixo e colabore:
Faço parte já há quatro anos do Quarteto Descobertas, grupo musical instrumental que divulga música brasileira (popular e erudita) em arranjos inusitados, com repertório bem acessível e que já fez muitos shows no Brasil e no exterior.
Tivemos uma chance agora de gravar junto com um dos maiores músicos do Brasil, o pianista André Mehmari, que reconheceu nosso trabalho e dirigiu as gravações, além de nos dar uma de suas músicas pra tocar junto com a gente!
Fizemos em 2 dias, num estúdio chamado Gargolândia, considerado um dos melhores do Brasil hoje, que possui quatro salas de gravação com um piano de cauda maravilhoso.
Isso tudo vai resultar num disco (e vídeos também) chamado “Novas Descobertas”, que deverá ficar pronto até meados do ano que vem. O disco ainda será mixado e masterizado (também pelo André Mehmari, em seu próprio estúdio onde ele faz seus próprios discos), terá uma capa (que foi pintada exclusivamente pelo artista taiwanês/brasileiro David Wang), será fabricado e terá show de lançamento com a participação do André. Também teremos despesas com direitos autorais de algumas músicas (estamos gravando arranjos bem legais de Chico Buarque, João Bosco, Ernesto Nazareth, entre outros).
Pra realizar tudo isso, organizamos uma campanha na internet para envolver os amigos e contatos no financiamento desse disco. Portanto, se você se interessou pelo trabalho que eu descrevi até aqui, dê o próximo passo e entre nesse site para comprar o seu CD antecipadamente e nos ajudar a terminar o trabalho.
É um processo muito rápido, fácil e seguro, realizado por uma empresa que já faz isso há dois anos e já ajudou a realizar mais de 1000 projetos no Brasil: www.catarse.me/quartetodescobertas.
​Obrigado pela sua atenção, e espero que possa entrar nessa campanha junto com a gente, seja comprando o CD ou compartilhando essa mensagem!
Um grande abraço,​

Deixe uma resposta