Candidato ao governo também emite Nota de Repúdio
Nota do pré-candidato ao governo do Paraná César Silvestri
O governador Ratinho Júnior tem se mostrado incapaz de entender e enfrentar os principais problemas do Paraná. Sempre que a situação exige iniciativa e decisão, trata de lavar as mãos e fugir da sua responsabilidade, alimentando em torno de si a ilusão de que tudo anda bem, quando a realidade é bem outra.
O impedimento do acesso de servidores da segurança pública à ExpoLondrina durante a sua visita, para se proteger de eventuais manifestações de desagrado de setores com os quais o governo se recusa a dialogar, é a mais recente demonstração dessa postura. É um misto de incompetência e covardia que só amplia os conflitos, ao invés de encaminhá-los para soluções claras e transparentes.
Cesar Silvestri Filho
Esse pessoal da “terceira via” não passa de comédia. Há quem acredite neles mas são pouquíssimos. O candidato a governador que assina essa nota de repúdio, por exemplo, até semanas atrás comia na mão do governador Ratinho Jr., que mantinha na folha de pagamento uma penca de comissionados indicados pelo Silvestri Filho. Igualzinho o fujão Moro que, durante muito tempo, foi ministro do Bolsonaro e, até dias atrás, fazia campanha contra o presidente. Quem pode confiar em gente desse tipo?
Tem razão, exemplo de pessoas de confiança é nine fingers e o xuxu. Gesuis.