Canziani sairá do PTB e abraçará Ricardo Barros?

E alguns blogs do Paraná hoje estão informando que o secretário da prefeitura de Londrina Alex Canziani, presidente do PTB do Paraná, poderia deixar a sigla em direção ao PP, de Ricardo Barros.

Ao Paçoca com Cebola – o maior blog do sul do mundo da Vila Recreio – Canziani disse que não há nada definido – frase que significa que há sim possibilidade.

Segundo Canziani do jeito que está a coisa hoje será difícil para o PTB montar chapa forte para a disputa das eleições de 2022 para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Sobre se conseguiria manter as boas relações com o capo di tuiti capi do PP, o deputado Ricardo Barros, disse que sempre teve um ótimo relacionamento com ele.

Sim, aparentemente teve, mas em camas separadas. Debaixo dos mesmos lençóis teria também?

Sobre isso, ele nada disse.

2 thoughts on “Canziani sairá do PTB e abraçará Ricardo Barros?

  • 21/01/2021, 09:57 em 09:57
    Permalink

    dificil montar porque?
    na eleição passada a lulu foi sozinha com todo o fundo.. porque em 2022 seria diferente?

    Resposta
  • 21/01/2021, 11:31 em 11:31
    Permalink

    É esse oportunismo que aumenta o descrédito nos partidos políticos. A única ideologia desses caras é o dinheiro no bolso. Seria muito melhor, ter poucos partidos políticos, com ideologia definida, uma pró-mercado e outra pró-trabalhador, pró-indígena, negros, lgbt. É uma hipocrisia essas siglas partidárias, com seus nomes tão cheios de represensação, dando uma falsa ideia que representa os interesses coletivos. PP partido progressista, PTB partido trabalhista brasileiro, Cidadania, Solidariedade, PSC partido social cristão, DEM democratas, Republicanos, que não se comporta de forma republicana, como os demais, são balcões de negócios. Republicanos pertence ao Edir Macedo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: