Carta-Aberta dos filiados do PSD LONDRINA

Os dirigentes e filiados da Comissão Provisória do PSD LONDRINA, vêm a público repudiar a maneira como foi organizado o evento do Espaço Democrático do PSD/PR, em nossa área geográfica de atuação.
A executiva e os filiados do PSD LONDRINA não foram informados do evento do Espaço Democrático, o que revela um tratamento desrespeitoso com os membros locais da agremiação, e causa a intranquilidade à inúmeros filiados.
A organização de um evento do Espaço Democrático do PSD/PR em Londrina, deveria ser precedida de diálogo entre os dirigentes de um mesmo colégio partidário.
A realização de um evento do PSD/PR, sem a prévia comunicação ao PSD LONDRINA, provoca desgastes desnecessários e revela o desconhecimento dos dirigentes do Espaço Democrático quanto ao contexto político local.
Os filiados e membros da executiva local estão em linha e apoio incondicional ao Presidente Christian Schneider.
Os membros do PSD LONDRINA exigem do diretório estadual tratamento respeitoso e democrático, com o fito de proporcionar validade aos princípios pessedistas que devem orientar nossas condutas.

3 thoughts on “Carta-Aberta dos filiados do PSD LONDRINA

  • 19/07/2017, 11:55 em 11:55
    Permalink

    Ó céus! Londrina vai assistir a impressionante guerra declarada no PSD. Avisem o New York Times!

    Resposta
  • 19/07/2017, 11:58 em 11:58
    Permalink

    Este Chistian é um forasteiro, passou pela Sercomtel e só fez Cacá, que sobrou para o Adati e Marcelo descascar o abacaxi. Não satisfeito
    Saiu, foi p Brasília, mas nas desgastou das retas, tentou permanecer no Conselho de Administração, não deu, tentou manter o Guilherme na Sercomtel, foi derrotado, quem ele pensa que é?

    Resposta
  • 19/07/2017, 17:58 em 17:58
    Permalink

    Quem ferrou todo mundo foi o tal de Bruno Ubiratão, o Pinguim do marcelo belinati

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: