Cida Borghetti confirma demissão de Roldo

A governadora Cida Borghetti divilgou agora há pouco que demitiu o ex-secretário chefe de gabinete de Beto Richa,.Deonilson Roldo.

Roldo estava na diretoria da Copel. Também foi saído dos cargos.em conselhos de empresas estatais que ocupava.

5 comentários em “Cida Borghetti confirma demissão de Roldo

  • 11/05/2018, 20:04 em 20:04
    Permalink

    Além da COPEL , o rapaz foi indicado pelo Alberto Roberto para mais cinco cargos de conselheiro nas Estatais do Paraná. Pode isso Arnaldo? O castelo está ruindo seu Rixa.

    Resposta
  • 11/05/2018, 21:14 em 21:14
    Permalink

    Acho que houve algum erro. Um tucano deve ter telefonado à tarde: “Governadora, depois da gente acabar com o PT, a hora é da gente ficar bem unido, um protegendo o outro. Vamos seguir o exemplo do ministro Gilmar Mendes, que deu uma força enorme para nosso companheiro Paulo Preto”. Depois do ministro Gilmar Mendes mandar botar na rua o preso Paulo Preto, a governadora pensou que era pra pôr o Roldo na rua também. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 12/05/2018, 10:39 em 10:39
    Permalink

    Eu quero saber é quando a justiça vai pedir a prisão desse assessor do Beto Richa. Será que a polícia vai prendê-lo logo e recolher documentos e aparelhos eletrônicos ou vai dar um tempo para ele destruir (se já não destruiu) provas? Será que a justiça no Paraná vai conceder ao tucano Beto Richa o mesmo tratamento que está dando ao tucano paulista Geraldo Alckmin? Se o tratamento for o mesmo, Beto Richa pode dormir sossegado…

    Resposta
  • 13/05/2018, 15:54 em 15:54
    Permalink

    sEMPRE DISSE QUE O “PENICO ‘ CURITIBA TEM MUITA COISA PODRE ALEM DE URINA,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: