Cidadania realiza congresso municipal em Londrina

Com Assessoria

Ontem o Cidadania realizou seu Congresso Municipal com a presença de lideranças como o deputado estadual Tercílio Turini e da ex-deputada Elza Correia. Foi também oficializado a reeleição de Jefferson Gibellato como líder da sigla no município.

O prazo para que todos os diretórios municipais do partido no estado realizem o encontro se encerra no próximo dia 14 de novembro, sendo o estadual marcado para o dia 12 de dezembro.

Segundo o presidente reeleito, Jefferson Gibellato, Londrina sempre desempenhou um importante papel de liderança no estado do Paraná, protagonismo este que vem sendo cada vez mais diminuto e impotente, “fruto da eleição de políticos populistas, muito pouco ou quase nada preparados para os cargos que ocupam e uma gama de extremistas poucas vezes vista em nossa história”, ressaltou.

Atualmente, o partido em Londrina adotou a campanha “Eu sou Cidadania”, que veicula nas redes sociais os motivos pelos quais cidadãos das mais variadas profissões e vertentes decidiram filiar-se ao Cidadania. Essa campanha tem o objetivo de dar publicidade a sigla e seus filiados, mostrando “a cara do partido”.

“Cabe a cada um desenvolver novos meios de ação, e para tanto surge uma nova campanha, o (Cidadania pela Cidade), que também vai dar publicidade as ações de todos filiados em lutas, movimentos e ações feitas em benefício da sociedade”, afirma Gibellato.

Por fim, Jefferson falou sobre sua reeleição. “A minha recondução à presidência do partido em Londrina me deixou muito contente pela confiança depositada pelos companheiros e companheiras, gente com muita história e comprometimento com a prática da boa política. São figuras que detém meu mais profundo respeito e admiração. Vamos seguir com nosso trabalho, que tem sido exitoso pelo fato de estar sendo feito a muitas mãos, no que depender da gente, Londrina vai voltar a ser do tamanho dos nossos sonhos”, finalizou.

Confira a composição da executiva do diretório municipal eleita nesta quarta-feira;

Presidente: Jefferson Gibellato
Vice: Rosângela Campiolo
Secretário Geral: João Carlos Alves
Segundo secretário: Lucilene Dorigo
Tesoureiro: Vilmar Caus
Segundo tesoureiro: Gregorio Devides

Delegados:
Elza Correia
Walmir Mattos
Anderson Capanema
Fernando Aguilera
Gabriel Roque
Tercílio Turini

Vogais:
Ana Mattos
Daniel Trivinho
Dayane Camillo
Ricardo Canedo
Alexander Korgut
Paulo César Ramos

Deixe uma resposta