Colher de Chá: Diogo Burka na Concha

A apresentação de Diogo Burka acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h, na Concha Acústica de Londrina. O evento é aberto ao público e gratuito. A atração faz parte da abertura do SESI MÚSICA 2019, edição especial que celebra o mês da consciência negra com uma mistura dançante e festiva. 

O músico multi-instrumentista londrinense, Diogo Burka, desenvolve suas canções através da experimentação de ritmos e instrumentos musicais de diversos países, tendo como base o “Fusion”, gênero musical que nasceu da mistura do Jazz com o Rock, Funk e R&B.

Diogo Burka conta que o foco é trabalhar com os instrumentos e canções autorais. “Tenho trabalhado nesse disco há um ano e meio e agora tenho a oportunidade de finalizar. Várias faixas do disco foram gravadas com a questão instrumentista”, explicou.

O Show “Cais”, que leva o nome do primeiro disco de Diogo Burka, produzido por Julio Anizelli no “Plugue! Estúdio” Londrina, tem forte influência das sonoridades apresentadas pela Vanguarda Paulista, composta por músicos como Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção.

O lançamento do disco “Cais” conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PROMIC).

Deixe uma resposta