Com Nelson Meurer na Berlinda, Reinold Stephanes prepara o terno

do G1

Com a posse de Nelson Meurer (PP de Francisco Beltrão e presidente estadual do partido) no próximo dia 2 de fevereiro em novo mandato como deputado federal e sua vinculação ao esquema de Alberto Youssef no Lava Jato, quem prepara o terno para assumir é o primeiro suplente Reinhold Stephanes (PSD), que esperará o desenrolar da crise numa diretoria da Copel.

Meurer já havia anunciado que aposentaria neste seu último mandato eletivo  e agora avisa, a boca pequena, que não esperará o enredo arrastar-se no Conselho de Ética (como fez o ex-deputado André Vargas) e renunciará para não sofrer a cassação em plenário.
A participação dele está evidenciada para o MPF.

3 comentários em “Com Nelson Meurer na Berlinda, Reinold Stephanes prepara o terno

  • 26/01/2015, 09:26 em 09:26
    Permalink

    Será que tem mais deputados e senadores envolvidos no Petrolão, Eletrolão, BNDESão, e outros ão do PT corruPTo?
    Ministros tem?
    Diretores de Estatais?
    Ex ministros?
    Donos de partidos políticos?

    Resposta
  • 26/01/2015, 21:24 em 21:24
    Permalink

    O Nelson Meurer não é do PT. Então não será cassado. A turma do Eduardo Cunha (que também foi citado como recebedor de dinheiro das empreiteiras mas é uma santidade para a Globo) e a oposição vão cuidar de aliviar a barra do Nelson. Igualzinho fizeram com o Lereia (tucano) que recebeu um leve pito por suas ligações com o Cachoeira. Não se esqueçam que o deputado Nelson Meurer é assim assim com o tucanato paranaense.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: