Começou a privatização da Copel Telecom

do Contraponto

A Copel deu início oficial ao processo de privatização de sua subsidiária Copel Telecom, lucrativa empresa que atende a 150 mil clientes com serviços de internet em fibra ótica e campeã nacional de qualidade no setor.

Em comunicado ao mercado divulgado na quarta-feira (17), o Conselho de Administração da Copel avisa que abriu “Estudos sobre potencial alienação – Copel Telecom”, o que, traduzido em miúdos, quer dizer está tomando providências legais e técnicas para colocar a subsidiária à venda, mediante leilão a ser realizado – segundo já informou o presidente da companhia, Daniel Pimentel Slaviero, antes que 2019 termine.

3 comentários em “Começou a privatização da Copel Telecom

  • 20/04/2019, 00:37 em 00:37
    Permalink

    Se a Copel não quer nem trabalho (porque a concorrência é dura) com sua empresa de telecomunicações, por que vai se preocupar com a sua sócia Sercomtel? Você sabe, né?, que a Copel vem tendo lucros fáceis e garantidos principalmente a partir do governo Beto Richa porque os reajustes nas tarifas da Copel há tempo vem esfolando o couro do paranaense. Mas a Copel também tem uma outra fonte de lucro fácil, principalmente agora com o governador Ratinho: a Copel é sócia gorda da Sanepar. Então pra que ficar discutindo estratégias para enfrentar Vivo, Oi, Net? Isso daí dá um trabalho…

    Resposta
    • 21/04/2019, 20:28 em 20:28
      Permalink

      Falai Decio, que acha da aproximação entre prefeitura tio Bila e paçoca? Gostou do novo membro da sociedade londrinense???

      Resposta
  • 21/04/2019, 13:27 em 13:27
    Permalink

    Depois vem a privatização da Copel. Pode apostar. Com gordas comissões para os vendedores e lucros astronômicos para os compradores. Alguém duvida? O paranaense, como os demais brasileiros, serão reféns daquilo que os Titãs chamavam no século passado: capitalismo selvagem. E nada como um filhote de apresentador de programas toscos televisivos para comandar o processo…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: