Covid-19 faz mais uma vítima em Londrina

Morreu nesta madrugada um homem de 71 anos no Hospital Universitário de Londrina. Ele estava internado desde o dia 30 de março.

Em pouco tempo, precisou ser entubado e não apresentou mais melhoras no quadro de saúde, evoluindo para uma parada cardíaca respiratória no dia 9 de abril.

É a terceira morte causada na cidade pelo coronavirus

2 thoughts on “Covid-19 faz mais uma vítima em Londrina

  • 10/04/2020, 13:33 em 13:33
    Permalink

    Como seria bom se a gente não precisasse mais fazer essa contagem macabra. Mas, em Londrina, ainda podemos contar os mortos pelo coronavírus. Em São Paulo, com certeza, já se perdeu a conta de quantos morreram contaminados pelo vírus mortal. Já faz tempo que mortos são enterrados sem que testes sejam aplicados neles. Se as associações comerciais vencerem essa quebra de braço com as autoridades que defendem o isolamento social, aqui no Paraná também irá se perder a conta das vítimas do corona.

    Resposta
  • 10/04/2020, 14:35 em 14:35
    Permalink

    Antes que apareça algum bolsonarista aqui repetindo seu Jim Jones, afirmando que a vítima não morreu de coronavírus mas sim de velhice, é triste lembrar a morte do empresário Bruno Borer de Campo Largo com sintomas da Covid-19, dois dias atrás num hospital de Curitiba. Borer tinha 53 anos e foi campeão paranaense de natação.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: