Cunhado de Luiz Abi, vice-prefeito de Cascavel é investigado pelo GAECO
E o vice-prefeito de Cascavel, Mauricio Theodoro, que vem a ser cunhado de Luiz Abi Antoun, primão do governador Beto Richa, é alvo de uma investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.
Hoje, conforme o portal G1, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na prefeitura e em três empresas que têm ligações com o vice-prefeito Maurício Theodoro (PSDB). Ele foi encaminhado ao Gaeco para prestar depoimento.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no departamento de compras da prefeitura, na Secretaria de Obras, na empresa de informática dos filhos de Theodoro, em outra empresa que pertence ao vice-prefeito e a esposa, e em uma terceira empresa que é de um funcionário de Theodoro. Foram apreendidos documentos, notas fiscais e computadores.
Segundo o Gaeco, a empresa dos filhos de Theodoro tem, pelo menos, quatro contratos com a prefeitura com valores acima de R$ 100 mil cada um, desde 2010. Esses contratos teriam sido feitos a partir de fraudes em licitação.
Além do vice-prefeito, dois filhos dele e seis funcionários da empresa prestaram depoimentos no Gaeco. (Leia mais aqui).
Em 2011, por intemédio de Luiz Abi, o cunhado Maurício Theodoro fora nomeado presidente da Ferroeste.
E um turco sumido aqui de Londrina que gosta de colocar etiquetas de grifes famosas nas suas calças que compra dos coitadinhos por 8 reais.
Londrina, Cambé, Cascavel… e os tucanos têm a cara de pau de acusar os outros de corrupção. Quando olharão o próprio rabo colorido?
Que tal o primo ser chamado de Pixilico?
Pixuleco é do Paulo Bernardo e João Vacari, Pixilico do Abi.