Das mentiras e conivências

A cada dia que passa mais vereadores admitem que não sabiam com exatidão o que estavam votando quando aprovaram a lei que aumentou absurdamente o IPTU em Londrina.

Os que aceitam falar dizem que foram enganados por Belinati que lhes prometeu que o aumento não seria superior a 30% ou 40%.

Se esta é a realidade, mostram que estão totalmente despreparados para serem os representantes do povo em Londrina. É inaceitável que tenham votado sem conhecimento, que não tenham feito contas,  que não consultaram especialistas no assunto que lhes mostrassem a realidade.

Este blog, desde o segundo semestre do ano passado, ao consultar quem sabe fazer contas, já alertava que o reajuste médio seria superior a 100%, foram vários posts falando sobre isso.

Além de desconhecerem o real impacto do aumento do imposto, foram coniventes.

3 comentários em “Das mentiras e conivências

  • 05/02/2018, 10:07 em 10:07
    Permalink

    Tem algo de estranho nessas conversas dos vereadores, quando um projeto é voto significa que ele já está pronto, ou seja, totalmente elaborado. Sem falar que passa por comissões especificas para analise. Não entendo essa conversa, de que, votaram por que o aumento seria de 30 a 40%, então, eles votaram em algo sem ler? E mais, é assim que eles tem feito com os demais projetos, não leem, não estudam o tema, não verificam os impactos do projeto? Esse é o trabalho que estão fazendo votar sim ou não! Não adianta culpar o executivo sendo que não fez o trabalho de legislativo direito, que é fiscalizar, estudar os temas, ler os projetos proposto, isso é o mínimo que se esperar de um vereador, vale lembrar que eles são bem pagos para tal trabalho e os caras não fazem nem o mínimo, pô paçoca não dá moral para esses caras não… Agora querem achar um culpado, querem tirar o corpinho fora, dizendo que foram enganado… Ôh desculpinha esfarrapada para não perder eleitor, e vai ter um monte de gente acreditando nisso.

    Resposta
  • 05/02/2018, 12:18 em 12:18
    Permalink

    Que áudio bonzinho….quem será que “vazou”…rs

    Resposta
  • 05/02/2018, 14:19 em 14:19
    Permalink

    Que bando de ignorante vota algo sem saber. Todos que votaram a favor merece ser afastado pela comissão de ética. Regininha , cd vc?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: