Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

De novo, sem representantes

12 comentários

E como já é de hábito, Londrina foi alijada de nomes no novo governo do Paraná.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

12 comentários

  • Londrina com Cida Burgteii teve um secretário japa de agricultura dono de lanchonete.
    Melhorou o que?
    9 meses e nada.

  • Leva o Luiz Abi que está pago.

  • É que a turma que controla o partido do Ratinho e seus aliados sabe que o eleitorado em Londrina é cativo. Fazer 70% dos votos londrinenses é uma barbada só. Em Londrina não existe mais oposição, só adesistas e ressentidos. Até o PT hibernou.

  • Londrina tem que aprender muito ou seja aqui faz tempo não se faz politica como antigamente, exemplo quase todos políticos não são muito confiáveis.

  • E toda aquela rasgação de seda para o ex- prefeito Kiblefe , não vinculava nenhum compromisso , ou tudo já foi acertado e pago durante a campanha ,e não criava nenhum compromisso .Penso que mais uma vez Londrina em razão da baixa representatividade esta perdendo feio para cidades bem menores como por exemplo Pato Branco , Apucarana , etc.
    Enquanto existir políticos do naipe de alguns que ficaram muito tempo mamando nas tetas do governo e se preocupando em fazer o seu pé de meia , ficaremos nesta mesmice junto aos governos Federal e Estadual.
    Quem sabe com dois representantes , pai e filho totalmente imprevisíveis poderemos ter surpresa , o que esperamos seja para melhor.

  • A turma do Kireff ficou a ver navios. Nada para eles.

  • Pedro Parana

    os quadros do Psd migraram para o Podemos.
    o Psc vai participar das nomeações politicas do Jardim Botânico e o Psd das chefias regionais.
    Cascavel ficou com a Cohapar(o indicado é o vice prefeito do Psd engenheiro) e a Sanepar para o ex diretor adm.e financeiro do Paraná Cidade (Sedu)que o governador eleito foi secretário.

  • Beto Preto sempre foi competente, apenas o Ratinho reafirmou o que Apucarana e região já tinha provado!

  • O partido de Ratinho Jr. tem nomes “fortes” em Londrina. Por quê sera que não teve nenhum carguinho prós pés vermelhos. Deve ser para combinar com a pindaíba que virou a cidade. Sabe que para baixo todo santo ajuda.

  • Tanto o prefeito BELINATI quando o Kireff, ficaram em cima do muro em questão de apoio ao governador Richa, mantiveram distância em seus mandatos , já Maringá e Cascavel tiveram bons relacionamentos com o Governo do Estado ,
    tiveram vários projetos aprovados e o resultado vocês verão ao visitar estas cidades . Cascavel está linda , com novo calçadão,ciclovia de primeira qualidade cortando a cidade de ponto a ponto e asfalto todo recuperado ,mesmo na periferia e se não bastasse todas muito enfeitadas para o natal e recebendo visitantes da região que consomem muito em ambos municipios .

  • Abel Medeiros

    Falta de respeito do Ratinho com Londrina.

  • Vergonha para o Londrinense

    Ratinho nasceu em Jandaia do Sul.
    Nortista como nós, seu pai é investidor aqui – SBT local, Rádios na região e ainda comprou e teve desapropriada a área da Tecidos Carambeí Textil, la no jardim California.
    Quer mais?
    Ele indicou o Joaquim Ribeiro como vice prefeito de Homero Barbosa Neto, daí pode se concluir que o grupo dele não é muito bom aqui em Londrina.
    Os dois foram cassados e Joaquim Ribeiro foi preso.

Deixe o seu comentário