De que lado Beto Richa está?

Confirmada a permanência de Fernando Francischini no cargo de Secretário de (In) Segurança Pública do Paraná, os dois – Richa e o próprio Francischini – estarão dando um tiro no próprio pé.

O fato é que a os policiais militares do Paraná – veja a nota oficial do comandante da PM no post logo abaixo – perderam totalmente o respeito pelo secretário. Francischini, depois das desastradas declarações feitas à mídia, revoltou os soldados e comandantes da operação em Curitiba.

Mesmo sendo o Secretário de Segurança, ele se eximiu de qualquer culpa pela pancadaria que feriu 213 pessoas no confronto dia 29 de abril, jogando a bomba no colo da PM.

Se o Secretário admite que não comandou, para que exatamente serve um Secretário que não comanda?

A permanência dele, o homem que vai com pistola em programa de TV, revolta também os milhares de servidores que participaram das manifestações em Curitiba.

A imagem do governador Beto Richa está mais arranhada do que perdedor em briga de gato. Manter Francischini no cargo depois de tudo o que aconteceu e de tudo o que seu Secretário disse, define com clareza de que lado ele está.

 

Um comentário em “De que lado Beto Richa está?

  • 06/05/2015, 20:40 em 20:40
    Permalink

    Imagine se o governador vai acabar com a dupla Batman (o secretário) e Robin (ele próprio)?!?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: