Demorou, mas o nome de Beto Preto foi confirmado na Saúde

O prefeito de Apucarana, o médico Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto), teve seu nome confirmado ontem pelo governador eleito Ratinho Junior, para comandar a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Ao confirmar o nome de Beto Preto para a Sesa, Ratinho Junior fez uma média básica e disse que Beto Preto é considerado um dos melhores gestores no Paraná. O futuro governador citou que Beto Preto foi reeleito com votação recorde no Brasil, com 86,11% dos votos.

Ratinho Junior também justificou que o prefeito de Apucarana tem formação na área médica e que é conhece a fundo as estruturas, programas e funcionamento da saúde pública brasileira, baseada no Sistema Único de Saúde, o SUS.

2 comentários em “Demorou, mas o nome de Beto Preto foi confirmado na Saúde

  • 21/12/2018, 11:13 em 11:13
    Permalink

    Odarlone Orente conseguirá um empreguinho em Curitiba, já que foi médico da família em Apucarana na gestão do ex petista e agora Ratinhista?

    Resposta
  • 23/12/2018, 12:52 em 12:52
    Permalink

    E uma nomeação muito difícil de entender pois até algum tempo atrás era um defensor ardente do ex-presidente preso , foi eleito pelo PT senão não se elegeria , levou inclusive gente de Londrina para compor o seu secretariado , pois era um militante ativo da esquerda.
    Quanto a capacidade profissional não questiono , mas como político não tem ideologia , mas sim quer sempre estar perto de quem tem o poder.
    Salvo o nosso Estado pois se dependermos da futura administração do Estado podem ter certeza que será um grande balcão de negócio , o que aliás o seu pai sabe muito bem fazer.
    Até o velhinho conseguiu uma boquinha para ele e para o seu filho com a reengenharia levando A SER DEPUTADO FEDERAL.
    A nossa classe política tem um discurso para ganhar a eleição e uma outra atitude para COMPENSAR OS INVESTIMENTOS QUE FAZEM NA CAMPANHA. Tudo farinha do mesmo saco.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: