Deputada mais jovem do Brasil vai presidir Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

E a deputada federal Luísa Canziani (PTB) vai comandar a Comissão de Defesa de Direitos da Mulher. A eleição aconteceu hoje de manhã na Câmara Federal. Ela é a mais jovem parlamentar a presidir a Comissão.

A parlamentar se tornou a mulher mais jovem a ocupar um cargo de presidência de Comissão da história do Congresso Nacional
O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB/MT) foi eleito vice-presidente; a primeira vice-presidente é a deputada Alice Portugal (PCdoB/BA).
Luísa não participou da sessão porque está em missão oficial da Câmara dos Deputados ao Japão. No entanto, em áudio transmitido durante a sessão ela salientou que “trabalho, empenho e dedicação não faltarão para honrar esta oportunidade”.

Um comentário em “Deputada mais jovem do Brasil vai presidir Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

  • 14/03/2019, 20:10 em 20:10
    Permalink

    Eu quero ver se a dona Luísa vai REALMENTE defender os direitos da mulher quando ela votar na reforma da previdência dos pobres e, principalmente, das mulheres. Se ela concordar com a proposta do Paulo Guedes, isto é, do presidente Jair Bolsonaro COM CERTEZA a dona Luísa deve ser coerente se afastar imediatamente dessa comissão. Estamos de olho!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: