Deputado de Paranavaí nem assumiu e já quer ficar na janelinha

Aí é para acabar mesmo. Troca de favores, benesses e o escambau, mas tudo feito às claras.

Em Paranavaí o deputado pelo PTB, que toma posse na outra semana, está possesso. Tião Medeiros foi chefe de gabinete do então deputado Durval Amaral na Assembleia Legislativa e na Casa Civil, depois do deputado virar Conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, mudou-se para o gabinete do Porto de Paranaguá. E lá ficou até se desincompatibilizar e eleger-se pelo Noroeste do Paraná. Na próxima terça quando Beto Richa  inaugurar em Paranavaí a sede da reitoria da Unespar, ele avisou que não irá ao evento e listou o motivo: não teria sido consultado e concordado na nomeação dos chefes dos núcleos regionais do governo estadual.

Tudo por que o deputado federal do PSB e ex prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, nomeou três cargos, incluindo a cunhada e o coordenador de sua campanha. O jovem deputado não engoliu a desfeita, já que é o único de Paranavaí e promete ser ‘independente’ na Assembleia.

6 comentários em “Deputado de Paranavaí nem assumiu e já quer ficar na janelinha

  • 23/01/2015, 17:30 em 17:30
    Permalink

    Errinho: Ducci é casado com a sobrinha do falecido político e ex sócio da hoje repetidora Globo de lá.

    Resposta
  • 23/01/2015, 18:15 em 18:15
    Permalink

    Oh dó. Ele só foi nomeados chefe de gabinete duas vezes, além de ter uma “tetinha” em Paranaguá, dada pelo governador. Oh injustiça. Trabalhar ninguém quer.

    Resposta
  • 23/01/2015, 22:53 em 22:53
    Permalink

    podem bater a vontade em durval, alex, barros e nesta cambada de vagabundos que foi entregue o estado, valeu deputado, se não for só para fazer charme…..bata mesmo neste vagabundos de carteirinha

    Resposta
  • 24/01/2015, 09:46 em 09:46
    Permalink

    Conheci esse rapaz há alguns anos e aposto muito nele na Assembléia. Advogado jovem , dedicado e humilde. Ainda é cedo para julgá-lo, mas tenho certeza que será uma das grandes surpresas positivas naquela Casa, que necessita sangue novo e de gente de bem.

    Resposta
  • 24/01/2015, 10:26 em 10:26
    Permalink

    No PR, essas relações são tratadas sem pudor porque tudo está dominado. O Paraná voltou a ser capitania hereditária.

    Resposta
  • 24/01/2015, 13:14 em 13:14
    Permalink

    Meu Deus,que penico virou esse estado,esses irmãos metralha mandando agora no tribunal de contas junto com outro de nome pictoresco o BONILHA,Vai chegar a hora que eu vou pensar ou pago impostos ou compro um rifle.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: