Deputados do PP do Paraná, novo alvo a PF

Diz o blogueiro e roqueiro Fernando Tupan que a Polícia Federal começa a investigar os deputados federais do PP do Paraná. Quer saber se as pacoteiras de dinheiro da Petrobras irrigaram contas e bolsos por aqui. (leia mais)

3 comentários em “Deputados do PP do Paraná, novo alvo a PF

  • 31/08/2015, 20:37 em 20:37
    Permalink

    coronel de Maringa e bom ir botando as barbas de molho….deixa a mala arrumada.Andre Vargas esta louco para jogar truco e falta parceiro

    Resposta
  • 31/08/2015, 21:05 em 21:05
    Permalink

    Provavelmente vão parar de investigar quando descobrirem que o deputado Ricardo Barros também está na Lista de Furnas. Talvez cheguem à conclusão que receber dinheiro de Furnas não vem ao caso. Talvez a polícia federal também chegue à conclusão que investigar deputados aliados do PSDB no Paraná também não venha ao caso. Ainda mais, a mulher do deputado Ricardo Barros é vice-governadora do Beto Richa.

    Resposta
  • 01/09/2015, 12:03 em 12:03
    Permalink

    Devil, quem manda no STF, PF, TSE, Ministério da Justiça e outros órgãos afins é a Presidenta Dilma. Se os Petistas estão presos é porque não houve, mesmo neste Brasil varonil de tanto jeitinho e trapaça, nenhuma condição para livrar os “cumpanheiros”. Ou seja, o roubo foi tanto que tiveram que investigar, e acabaram provando que, no Governo do PT roubar era a regra, não a exceção.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: