Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Entrevista exclusiva com Luiz França, pré-candidato do Missão ao governo e ainda a derrota de Lula no Senado

3 comentários

Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Paçoca MBL a missão

    Paçoca ta “bancando” o garoto do MBL dando aqueeeellle espaço camarada no bloguinho… Seria missão?
    Aproveitando, chama o Mamae Caguey pra falar sobre as mulheres ucranianas, coloca ele de frente com o Boca Aberta quá quá quá quá

  • Jordão Bruno

    É de morrer de rir encontrar quem vê virtude do congresso na derrubada do veto de Lula à Lei da Dosimetria ou na derrota de Jorge Messias na sua indicação ao STF. De qualquer forma, eu nunca imaginei que um dia um presidente do Senado fosse se juntar à escória golpista para derrotar os evangélicos que apoiavam a candidatura de Messias, especialmente o ministro “terrivelmente evangélico” indicado por Jair B. Sim, o ministro pastor André Mendonça se empenhou pessoalmente na aprovação de seu irmão de fé, Jorge Messias, como ministro do STF. Alcolumbre e a turma do Bolsonaro deram um belo toco nas pretensões do pastor André Mendonça, que esperava contar com um aliado nas escaramuças no STF. Rsrsrsrsrs

  • Antonio Xavier

    O veto histórico no Senado, após 130 anos, finalmente atendeu ao clamor popular e escancarou a face de um Presidente que tenta comprar o Legislativo com verbas para interferir nos Poderes.
    Esse ato de resistência expôs a promiscuidade política de quem usa o dinheiro público para blindar as mordomias e os desmandos do STF.
    ​A democracia não pode ser um balcão de negócios onde a independência é vendida por emendas.
    O povo exige o fim dessa submissão e não aceita mais decisões que atropelam a Constituição para manter privilégios de cúpula.
    Somos uma nação livre, e esse movimento prova que a vontade das ruas é soberana e capaz de romper as barreiras do autoritarismo e da corrupção institucional.

Deixe o seu comentário