Deputados passam apertado nas mãos dos manifestantes

A sexta-feira não foi um bom dia para políticos da região. Ontem o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) foi recepcionado com vaias por um grupo de professores e servidores públicos em Cornélio Procópio. Romanelli faz parte da tropa de choque do governador Beto Richa que vem enfrentando greves em todo o Estado.

E em Ibiporã, o deputado federal Alex Canziani (PTB) também passou maus bocados na Câmara de Vereadores. Ele estava lá participando de uma solenidade e teve que ouvir poucas e boas de um grupo de servidores, em especial professores da rede pública.

 

Um comentário em “Deputados passam apertado nas mãos dos manifestantes

  • 28/02/2015, 13:26 em 13:26
    Permalink

    Cornelio Procopio e o motel de Romaneli, so vem ai para fazer farra.

    Resposta
  • 28/02/2015, 18:28 em 18:28
    Permalink

    Pegou pesado dessa vez, Paçoca, colocar esses dois num post é dose cavalar. Um é traíra medíocre. O outro é da bancada que defende dinheiro de empreiteiras para candidatos. Quem sabe ele anda por aí preparando a comemoração do Dia do Orgulho Hétero, grande obra de seu líder, o Eduardo Cunha.

    Resposta
  • 02/03/2015, 09:39 em 09:39
    Permalink

    Esse Deputado, infelizmente cujos vários prefeitos da nossa região comem na mão desse cidadão, vive sempre a espreita do poder, não interessa quem, como confiar num político que sequer apoiou seu partido na eleição tendo candidato próprio?? E cujo apoio ao atual governador rendeu vários cargos, inclusive na regional de saúde de Cornélio??, vaia para ele é pouco, tem mais é que não eleger um cidadão desses, cuja ética é camaleônica e situacional…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: