Deu certo a campanha Temer Livre: Desembargador do TRF2 manda soltar ex-presidente

do UOL

O desembargador do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) Antonio Ivan Athié decidiu revogar a prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer (MDB), do ex-ministro Moreira Franco e dos outros seis investigados que estavam presos desde a quinta-feira (21) por decisão do juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

O desembargador é relator dos recursos contra a prisão apresentados pelos investigados e tinha inicialmente marcado para a quarta-feira (27) o julgamento dos pedidos de liberdade.(leia mais)

Um comentário em “Deu certo a campanha Temer Livre: Desembargador do TRF2 manda soltar ex-presidente

  • 25/03/2019, 20:00 em 20:00
    Permalink

    O MPF disse que Temer comanda uma quadrilha que rouba há 40 anos! Por que Temer ainda não foi processado e condenado? Nem o juizão Moro, quando Temer foi delatado em Curitiba, se incomodou com a dupla civil-militar, político e coronel, e Temer não foi incomodado pela lava jato. E, quando a justiça ameaça pegar Temer e quadrilha (e quem diz isto é o MPF), faz sem base legal. A prisão de Temer e patota não durou nada porque o juiz fortão Bretas não tem mais aquele bando de descerebrados que apoiava Moro nem a lava jato faz sucesso na Globo. Temer deve estar rindo dos trouxas. Pegar petista é fácil. Para pegar os outros, procuradores e juízes precisam conhecer com profundidade o processo penal. Não adianta receber título de doutor em universidade meia-boca.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: