Diretor de TV bate carro em Londrina, desacata policiais e é detido

Policiais Militares atenderam uma ocorrência nesta madrugada no centro de Londrina que acabou em confusão. Segundo boletim de ocorrência, por volta da 1 hora da madruga, uma equipe da PM foi atender uma ocorrência, um BMW havia batido em um poste na Alameda Miguel Blasi, centro da cidade. Chegando lá encontraram Jairo Cajal Júnior – diretor da TV Cidade/Rede Massa – ao lado do veículo. Conforme o BO, Cajal disse que era dono do carro mas não sabia quem estava conduzindo.

Ele teria saído andando do local e entrado em um Uber. Os policiais pediram para que ele saísse do Uber e Cajal teria se recusado. Um video gravado na hora mostra os policiais tentando colocar Cajal na viatura e ele dando chutes no veículo da polícia.

Cajal foi encaminhado a delegacia e preso. Foi  autuado por desobediência, desacato e dano ao patrimônio público.

Conforme nota lida pelo apresentador Carlos Camargo, da Rede Massa, o diretor foi afastado de suas funções até que tudo seja esclarecido.

4 comentários em “Diretor de TV bate carro em Londrina, desacata policiais e é detido

  • 06/06/2018, 18:20 em 18:20
    Permalink

    Esse tipo de gente que o Ratinho quer Governar o Paraná. Vergonha

    Resposta
  • 06/06/2018, 19:37 em 19:37
    Permalink

    Ele decerto nem sabia se ele era ele mesmo rsrsrsrsrsrs

    Resposta
  • 07/06/2018, 08:59 em 08:59
    Permalink

    Tipo de coisa que o Ratinho não admite. Nessa hora já deve estar a sua demissão pronta. Não aproveitou a oportunidade que lhe foi concedida. Anteriormente estava no seu lugar o competente Rafael Lamastra, que segundo informações foi transferido para Maringá. Uma pena, principalmente na situação atual em que passa o país, com dificuldade de emprego para todas as áreas, inclusive executivo de televisão. Vai ficar desempregado por muitos anos.

    Resposta
  • 07/06/2018, 09:16 em 09:16
    Permalink

    Quem estava dirigindo era o ET de Varginha, amigo dele !

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: