Diretores de escolas reclamam de merenda

O vereador Rony Alves, presidente da Comissão de Educação da Câmara, afirmou que tem recebido ligações de vários diretores de escolas estaduais de Londrina. A ligação é a respeito da qualidade e quantidade das merendas servidas nas escolas. Para o vereador, está em falta hortifrutigranjeiros na refeição de alunos de algumas escolas. Em outros locais, falta carne. Um dos empecilhos seria a licitação para adquirir os produtos da agricultura familiar. Nesta próxima quarta-feira (dia 25), o vereador se reúne com a chefe do Núcleo Regional de Educação, Lucia Cortez para obter mais informações a respeito deste assunto.

3 comentários em “Diretores de escolas reclamam de merenda

  • 23/05/2016, 16:59 em 16:59
    Permalink

    Esse cabra não faz a menos ideia da realidade de um professor da rede pública. Besta de quem já votou nele, como eu. Renovaçao já na camara dos vereadores.

    Resposta
    • 23/05/2016, 19:39 em 19:39
      Permalink

      Este ano ele pegou algumas aulas como professor temporário na rede estadual.

      Resposta
  • 23/05/2016, 22:42 em 22:42
    Permalink

    Hoje em visita a uma escola MUNICIPAL questionei a diretora quanto a atual administração e um dos pontos que ela fez questão de ressaltar foi que nunca em mais de 20 anos tiveram uma qualidade tão boa na merenda escolar. Ela não defendeu em tudo a administração, mas este ponto foi destadado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: