Disputa pela presidência da Fiep: Campagnolo quebra acordo e é contestado por Valter Orsi

Telma Elorza/Jornal de Londrina

Edson Campagnolo e Valter Orsi, durante a EletrometalCon
Edson Campagnolo e Valter Orsi, durante a EletrometalCon

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina (Sindimetal) e da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Valter Orsi, tornou público um racha interno na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Orsi, como presidente do Sindimetal, encaminhou uma carta aos empresários filiados à Fiep, criticando a possibilidade de o atual presidente da entidade, Edson Campagnolo, de concorrer à reeleição após ter assumido compromisso, há quatro anos, de não fazê-lo. Orsi já colocou seu nome como um possível candidato à presidência da Fiep.

De acordo com o presidente do Sindimetal, na eleição de 2011 havia uma grande disputa com vários candidatos à sucessão do então presidente Rodrigo Rocha Loures. “Foram assumidos vários compromissos pelo então candidato, entre eles a reforma do Estatuto e o compromisso da não reeleição. Agora, quando deve começar o processo eleitoral, ele deixa de cumprir esse item?”, questiona. Segundo Orsi, sua iniciativa está de acordo com a defesa dos valores éticos e morais. “A Fiep, como uma entidade da sociedade civil organizada, cobra dos políticos o cumprimento de promessas e acordos. Mas que representatividade – política até – teremos se nossos líderes não cumprirem com seus compromissos?” (leia mais)

2 thoughts on “Disputa pela presidência da Fiep: Campagnolo quebra acordo e é contestado por Valter Orsi

    • 12/02/2016, 18:34 em 18:34
      Permalink

      Roberto N disse:Bem feito! Quando o rei dos pilantras e nero da phaecrnta, o urbanista Jaime Lerner institui o pede1gio, toda canalha de classe me9dia foi a favor, pois, segundo eles agora as rodovias teriam manutene7e3o . e9, grande manutene7e3o, a pree7o de ouro.Portanto, chora canalha de classe me9dia . vcs sempre adoraram o Jaiminho Verme e sua pretensiosa Curitiba do anel central!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: