Dois vereadores não tem poder para aprovar leis. Então…
Então… sem querer jogar gasolina nesta fogueira chamada Operação ZR3 – que desmontou um esquema de cobrança de benefícios não cristãos para aprovação de mudanças pontuais de zoneamento em Londrina – mas já jogando um balde…
São 19 vereadores na Câmara de Londrina. São precisos bem mais do que dois vereadores para que um projeto seja aprovado na casa. Então…
Ai ai ai ai ai ai ai ai. Não queria estar na pele deles. Vai acontecer muita coisa ainda.
Cadê o FACEBOOK DE RONY ALVES? SUMIU!
https://www.facebook.com/profronyalves/
Paçoca eles aprovavam POR UNANIMIDADE:
ISSO – todos VOTAVAM A FAVOR.
https://tarobanews.com/noticias/parana/saiba-como-os-vereadores-de-londrina-conseguiam-aprovar-alteracoes-nas-leis-3d8ay.html
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/vereador-de-londrina-cobrou-r-1-milhao-de-propina-a-empresario-diz-mp.ghtml
https://cbnlondrina.com.br/materias/ex-presidente-do-ippul-ja-esta-com-tornozeleira-eletronica
http://www.paiquere.com.br/operacao-zr3-promotor-destaca-importancia-dos-depoimentos-de-investigados/
https://tarobanews.com./noticias/politica/protestos-e-posse-de-suplentes-marcam-retorno-das-sessoes-do-legislativo-yXkl6.html
http://diogohutt.blogspot.com.br/2014/08/rony-alves-muda-zoneamento-de-mais-uma.html
O vereador Rony Alves, por exemplo, é autor de um projeto de lei para mudar o zoneamento de 130 mil metros quadrados de área industrial para comercial quatro. O mega terreno pertence ao empresário Ratinho Massa. Para o amigo leitor se localizar, é a área da antiga Carambeí, próxima ao aeroporto. Isso vai render muitos milhões ao empresário, mas muitos mesmo. É que a exemplo de Raul Fulgêncio, que articulou a construção do teatro municipal no complexo Marco Zero, na área de Ratinho a articulação é para o centro de eventos. Você acha que valoriza muito um terreno dizer que aqui ao lado vai ter um centro de eventos ou um teatro municipal?
Outro projeto de mudança de zoneamento é do vereador Péricles Deliberador. Que quer mudar de residencial para industrial a Estância Dellaville, perto do trevo Londrina Cambé.
Só para registrar os dois projetos foram aprovados por unanimidade ontem.
OLHA AQUI –
PARECER CONTRÁRIO DA EQUIPE TÉCNICA DA CÂMARA MUNICIPAL E ELES APROVARAM:
O texto, que havia recebido parecer contrário da assessoria técnica da Casa, teve 14 votos favoráveis ontem. Foram contra: Amauri Cardoso (PSDB), Daniele Ziober (PPS), Filipe Barros (PRB), Jairo Tamura (PR) e Roberto Fú (PDT). O quórum estabelecido era de 13 votos.
http://acil.com.br/noticias/vereadores-liberam-23-atividades-comerciais-com-nova-mudanca-de-zoneamento
Sem falar na assinatura essencial do nobre prefeito…
Imprensa favor levantar quantas mudanças de zoneamento ocorreram nos últimos 5 anos na Câmara de Londrina e quais. O povo de Londrina merece saber .
ÓTIMO COMENTÁRIO , ME INCLUO NESTA SOLICITAÇÃO COMO LONDRINENSE.
PODERIAM APROVEITAR E DAR OS NOMES DOS QUE FORAM BENEFICIADOS COM ESTA MUDANÇA , QUEM SABE PODEREMOS TER ALGUMAS SURPRESAS NÃO MUITO AGRADÁVEIS PARA ALGUMAS PESSOAS QUE APARENTAM SEREM HONESTAS E DECENTES , MAS NA VERDADE NA CALADA DA NOITE FAZEM OS CONCHAVOS , SEMPRE COM ANUÊNCIA DO EXECUTIVO QUE NÃO É OBRIGADO A SANCIONAR O PROJETO APROVADO PELOS VEREADORES , MAS PELO QUE SABEMOS NÃO TEM NENHUM QUE FOI VETADO .
ACREDITO QUE NESTE MATO TEM COELHO MUITO GORDO , DEVEMOS IR A FUNDO NESTA TRAPAÇA.
Apoio o seu pedido Monica. Vamos cobrar.
Só uma dúvida… este terreno da antiga Carambeí não foi desapropriado e pago pelos contribuintes???