Domingo começa a Taça FPF sub 23

Da Assessoria

taca-fpf-sub23Já em sua segunda edição a Taça FPF Sub 23 começa domingo (17) às 11 horas com a proposta da Federação Paranaense de Futebol para revelar os novos atletas paranaenses e ampliar o calendário dos times paranaenses, além de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Sete times participam da competição da 2ª Taça FPF e para Helio Cury, presidente da FPF,  “a primeira edição foi um sucesso com o Maringá e Toledo disputando a finalíssima e o time norte paranaense sendo campeão com direito à Série D deste ano. Este ano novamente teremos a transmissão dos jogos de domingo pela TV Educativa do Paraná em rede nacional. É um diferencial da competição que está sendo sugerida para outras federações pela própria CBF”.

As partidas iniciam às 11 horas de domingo com os jogos de Andraus x Operário e Foz x Paranavaí, e na segunda (18) à noite teremos Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense, com descanso do Apucarana Sports.

A TV Educativa do Paraná transmitirá o jogo do Operário Ferroviário,  direto de Campo Largo, para todo o país por satélite e a rede de repetidoras por todo o estado, além das associadas CATVE de Cascavel e Educativa de Ponta Grossa.

A segunda e terceira fase serão em setembro nos dias 4 e 11 e também 18 e 25, com as finais em 2 e 9 de outubro, sempre com transmissão de jogos pela TV Educativa, com a definição da equipe campeã da Taça FPF que jogará a Série D do Brasileirão em 2017.

Um comentário em “Domingo começa a Taça FPF sub 23

  • 15/07/2016, 12:46 em 12:46
    Permalink

    Troféu Edgard Felipe – homenagem ao cronista e comentarista esportivo que transmitiu a primeira edição em 2015

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: