Donos de bares protestam em Londrina

Empresários donos de bar, trabalhadores e apoiadores farão uma manifestação hoje às 15hs em frente a prefeitura de Londrina contra a Lei Seca que proíbe o consumo de bebidas alcoolicas nos estabelecimentos por duas semanas.

 

2 thoughts on “Donos de bares protestam em Londrina

  • 14/09/2020, 12:35 em 12:35
    Permalink

    No supermercado, vc vai por extrema necessidade para comprar alimentos que são indispensáveis para sobreviver, no ônibus a maioria que utiliza é quem precisa ir trabalhar, ou seja é por extrema necessidade, nas igrejas as pessoas vão para buscar um conforto espiritual, mas e no bar, a pessoa vai para que? Ninguém vai morrer se não for a um bar. Simples assim.

    Resposta
  • 14/09/2020, 12:39 em 12:39
    Permalink

    Bar é emprego? Que seja, mas nesse momento prefiro ver 100 funcionários de bar desempregado, prefiro ver 50 bar falido, do que ver um único londrinense perder a vida para a covid. E estão pagando pelos próprios erros, pois nenhum bar estava respeitando as normas do decreto, sempre estavam todos lotados, com pessoas sem máscara e aglomeradas e funcionando além do horário permitido. Então agora aguentem, não cumpriram as regras agora que fiquem fechados

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: