Duplicação da PR 445: Agora é hora de tirar a bunda da cadeira e ir pra briga

No sábado as rádios CBN Londrina e Globo organizaram um debate com o tema: “Os Desafios para a Duplicação da PR 445”. Só para lembrar, recentemente o prefeito Alexandre Kireeff solicitou ao governo Richa a autorização para fazer a gestão da duplicação da rodovia entre Londrina e Mauá da Serra.

Participaram deputados líderes empresariais e comunitários.O deputado federal Luiz Carlos Hauly, disse ser a favor e fará tudo para ajudar. O deputado federal Alex Canziani lembrou que Londrina sempre contou com ideias inovadoras e ousadas.  “Londrina poderá ser, mais uma vez, exemplo para o Paraná e para o Brasil. O prefeito Kireeff tem o nosso apoio”, ressaltou.

O ex-prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia, um dos caras que mais levou indústrias para sua cidade – foram três administrações – sabe a importância da duplicação para geração de receita para as cidades. “As indústrias precisam ter vias adequadas para enviar e receber mercadorias. As indústrias geram bons salários e receita para os municípios. A duplicação da PR 445 é essencial para todos nós”, disse ele.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindserv-LD), disse que “a atual administração tem, no mínimo, crédito para levantar essa discussão. O servidor municipal não se furtará desse debate, desde que seja feito de forma transparente”, analisou.

Beleza, agora não adianta ficar só no discurso, é preciso empenho de cada um dos participantes para que a duplicação da PR 445 seja realmente efetivada.

Um comentário em “Duplicação da PR 445: Agora é hora de tirar a bunda da cadeira e ir pra briga

  • 07/07/2015, 10:39 em 10:39
    Permalink

    Nenhum dos debatedores tem lastro político para palpitar sobre esse assunto !
    E o prefeito Kireef, menos ainda…
    Esse Prefeito não dá conta sequer de tapar os milhares de buracos existentes nas ruas da cidade;
    Não consegue cortar o mato que toma conta de Londrina !
    Prefeito Kireef, tente ao menos fazer o básico!!!
    Porque, do seu governo já não esperamos mais nada!!!

    Resposta
  • 07/07/2015, 11:26 em 11:26
    Permalink

    O prefeito não deveria ficar assumindo a responsabilidade pela duplicação da PR 445. Ele foi eleito para administrar a cidade e não ficar assumindo obrigações do governo estadual. Ele pode, sim, pressionar o governo estadual. Aliás, o chefe da Casa Civil é do partido do prefeito. É incompreensível como o governador Beto Richa não mandou licitar a duplicação dessa rodovia. Se é pra cobrar pedágio, deve ter um monte de empreiteiras interessadas no negócio. Deve estar faltando “algo mais”.

    Resposta
  • 07/07/2015, 12:28 em 12:28
    Permalink

    Meus caros, informem-se melhor sobre o assunto antes de criticar a iniciativa do prefeito. No encontro, ele apresentou um detalhado estudo técnico. Mostrou a viabilidade econômica, a capacidade de endividamento do município. E o mais importante: como todo financiamento tem carência, o município não fará nenhum desembolso. A arrecadação do pedágio irá pegar o empréstimo. E o mais importante: está aberto para sugestão, nada está fechado, inclusive os servidores, por meio do sindicato, foram convidados a participar desta discussão.

    Resposta
  • 07/07/2015, 12:45 em 12:45
    Permalink

    Bonito foi a briga do prefeito com o tal de BOCA ABERTA, saiu até sopapo e pancadaria….com os donos da radio…vamos investigar.

    Resposta
  • 07/07/2015, 15:08 em 15:08
    Permalink

    Sabia que já inventaram um tróço, tipo, chamado F-E-R-R-O-V-I-A ?

    Resposta
  • 07/07/2015, 17:35 em 17:35
    Permalink

    A belinataiada tá se roendo de inveja! Se Kireeff conseguir a duplicação da PR-445, ninguém segura nosso prefeito! Vai ser governador, com certeza! Enquanto isso, a turma do atraso e da ignorância tenta melar a ideia com críticas burras, vazias e infundadas! Pé no acelerador, Kireeff! Londrina anda pra frente e deixa as viúvas do Belinati pra trás!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: