E a liberdade de ir e vir?

Pois é.

A greve geral que pretendia parar o Brasil, não convenceu a maioria. O fato é que grandes mobilizações ocorrem quando as pessoas estão realmente convencidas sobre os temas propostos.

E isto não está ocorrendo. Por eemplo, as pessoas ainda não entenderam quais foram os direitos que estão sendo suprimidos.

Aliás, a maioria foi trabalhar, mesmo tendo que driblar os manifestantes, principalmente os sindicalistas que têm certa dificuldade em entender o conceito de liberdade de ir e vir.

 

4 thoughts on “E a liberdade de ir e vir?

  • 28/04/2017, 13:49 em 13:49
    Permalink

    É a modernidade, amigão. Os caminhoneiros, na verdade os donos das empresas de transporte, não impediam o nosso direito de ir vir com seu blecaute nas rodovias contra a Dilma? Agora é a vez dos trabalhadores, com muito mais razão, utilizar a mesma tática. É melhor ir se acostumando… KKKK

    Resposta
  • 28/04/2017, 14:57 em 14:57
    Permalink

    Claudio,
    Parabéns pela clareza de raciocínio e pelo ótimo texto.

    Resposta
  • 29/04/2017, 11:36 em 11:36
    Permalink

    É pois,que tal nós concordar com eles e estender isso para guizes,procuradores políticos etc,tipo privatizar tudo,e ai ter juiz se aposentado com 90 anos,morando ao lado de pedreiros ,açougueiros etc e trabalhando duro,não ficar palitando os dentes deitado sobre processos de pobres,por que de rico como o Raul eles são rápidos.Não seria uma maravilha o Raul Fulgêncio vendendo casas de 120m2 a 3 mil reais o m2 para procuradores e eles ao inves de ir em Guayra comprar Zapatas caros ,comprarem somente Santa Helena de 3 dólares a garrafa.Seria bonito o Osvaldo Militão postar fotos e sua coluna da minha fieira de lambaris e não ficar postando fotos de desembargadores folgados que se aposentaram até com os anos que mamaram em suas mães e pescam na Argentina e no Rio Paraguai em Chalanas que são verdadeiros bordeis.
    Que Maravilha né Sr Raul,o imposto de renda dos mais abastados serem de 50% até por que a origem de muitas delas foram meio que aos trancos e afanos.
    Vamos brigar para que o teto dos salários no Brasil seja de 10 mil reais sem auxilio camisinha,boate etc,e garanto que qualquer filha da puta no decorrer de sua vida consegue bens e viver com esse dinheiro.
    Depois também para que deixar grandes fortunas para os filhos,já que num futuro bem próximo nem procriar vão mais,e tudo vai ficar para um neto de proveta.
    Então seus ricaços,vamos começar a dividir sua grana que não precisa e lembrar que a vida é curta para ficar administrando isso tudo,sem mais até por que falei demais,eu quero que todos se fodam.

    Resposta
  • 01/05/2017, 18:22 em 18:22
    Permalink

    E o que dizer do imbecil do vereador Felipe Barros xingando e ameaçando os manifestantes em greve? Quem esse idiota pensa que é? Quer se aparecer, coloca uma placa no pescoço dizendo SOU TEMER. As caras
    Mudaram na Câmara, mas os porcos são os mesmos, esse é o típico político de um mandato só, como o Marcelo, Francisco Roberto e Ivo de Basso!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: