E aí novo prefeito, dá pra dar uma atenção aí?

Hoje é dia de maldade, tem elogio ao governo do ex-prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto.

Olha, o ex-prefeito Barbosa Neto, cassado pela Câmara de Vereadores, fez muita bobagem em várias coisas, mas há algumas iniciativas que precisam ser elogiadas.

Uma delas foi fechar as ruas do entorno do Lago Igapó 2 aos domingos e feriados para proteger as milhares de pessoas que frequentam o local para caminhar, correr, levar as crianças para pedalar, ou simplesmente fazer um piquenique curtindo os fins de semana de lazer.

Pois bem.

Desde o mês passado as ruas não estão mais sendo fechadas. E um monte de manés, que se dizem motoristas, aceleram colocando em risco a vida das pessoas, em especial, das crianças.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, que era a responsável pelo fechamento das ruas, alega que agora não é mais com ela, que a ação foi transferida para a Guarda Municipal. Já a Guarda, segundo informa um jornalista da prefeitura, alega que estão com falta de cones, e outros argumentos assim, daqueles que dão a impressão que não estão mesmo preocupados com assunto.

Para piorar, o aterro, local usado para a prática de esportes, está se transformando em estacionamento de folgados. E folgados de todos os tipos.

Dos que realizam eventos e se sentem no direito de estacionar os seus carros no gramado, ocupando espaço que é de lazer, aos próprios praticantes de esporte que levam seus veículos quase dentro das quadras de areia.

Falta ação da prefeitura e também um pouco de educação a alguns frequentadores.

 

3 comentários em “E aí novo prefeito, dá pra dar uma atenção aí?

  • 21/03/2017, 01:03 em 01:03
    Permalink

    Hbn vez sexta da troca reciclavel por alimento, domingo da gente onde pml e outros orgoes ia ate comunidade ex diversos lago norte,cidade de limpa. Mas a gestao mbm ( marcelo b martins) nd so fala sabia o caminho das pedras ate brasilia saude com 500 milhoes o cara pirou, sosabedar abraco, mente mais que o tio.

    Resposta
  • 21/03/2017, 07:01 em 07:01
    Permalink

    Falta de cone, usa o Marcelo como cone!

    Resposta
  • 21/03/2017, 08:44 em 08:44
    Permalink

    Este ultimo domingo dia 19/03 parece que voltaram a fechar com os cones o lago 2, já não era sem tempo.
    No caso do aterro, fecham a entrada de carros com correntes, mas os ditos “usuários” arrancam fora, para chegarem com seus carros nas proximidades da sua diversão.
    Acho que seria do caso da policia militar passar multando.Se fizerem isso uns 3 finais de semana seguidos acho que acaba.
    Agora, aproveitando a AUDIENCIA do blog, quando as construtoras que tanto faturam na Palhano vão resolver se juntar e iniciar uma revitalização do nosso Igapó?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: