Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

É desolador

1 comentário

Por Amilcare Andrea

Desoladora a situação de muitos moradores de rua em Londrina. O poder público não tem mostrado competência em alocar as pessoas em estruturas minimamente humanas, relegando muitos à toda sorte de condições. Agora, e com a chegada dura do inverno, todos sofrem num carrosel sem fim de desculpas e empurra empurra sobre quem deveria resolver tamanha desumanidade. Em sendo a prefeitura, em sendo os promotores, em sendo os empresários, a realidade mostra novamente que não temos peito para praticar uma coisa tão simples e óbvia, entregar condições mínimas à todos.

Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Queria ver um sem teto se aproximar do Bela Suissa onde mora o Imcompetente do administrador da cidade, seria no minimo RETIRADO A FORÇA E ESPANCADO. Enquanto a caterva come CAVIAR, LAGOSTA E SALMÃO SELVAGEM, o restaurante Popular é simplesmente desativado. É a Londrina dos novos tempos e a Hipocresia dos que se acham donos da cidade.

Deixe o seu comentário