E então Ministério Público, como é que fica?

“Uai, estou confuso”, diz o advogado Luciano Odebrecht em seu perfil na rede social Facebook, sobre a obra do Ministério Público em Londrina.

“A pergunta que fica. O Ministério Público Estadual vai propor ação contra o Ministério Público Estadual por ter construído edificação com três pavimentos ao invés de dois?
Art. 86. Nas áreas vizinhas a fundo de vale ou de preservação permanente até a segunda via paralela, a contar da via marginal existente ou projetada, somente serão admitidas edificações com até dois pavimentos, incluindo o térreo.”

 

5 comentários em “E então Ministério Público, como é que fica?

  • 26/01/2015, 17:36 em 17:36
    Permalink

    Primeiro que construíram um prédio sem NENHUMA ADEQUAÇÃO AOS DEFICIENTES OU PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, portanto ZERO de acessibilidade.
    Daí resolveram regularizar na Câmara Municipal de Londrina a gambiarra jurídica que fizeram para ter o terreno ali na baixada.
    E aí fizeram isso?
    De novo?
    E again, again, again…
    Como diriam – quem manda nesta cidade – sou eu…

    Resposta
  • 26/01/2015, 17:54 em 17:54
    Permalink

    Também queria saber como fica a questão, não que eu seja favorável, mas alegação para retirada dos indígenas daquela área próxima também não tinha relação com questões ambientais? Quem passa pelo local verifica que aparentemente a obra também “mudou a paisagem”. Quem fiscaliza? Será que terão que fazer um TAC como aquele empreendimento da HAVAN, para ressarcir os danos, se é que houve? Ou existe uma justificativa? Creio que não teremos estas respostas.

    Resposta
  • 26/01/2015, 21:06 em 21:06
    Permalink

    Alguém acredita piamente no Ministério Público? Eu não.

    Resposta
  • 26/01/2015, 21:07 em 21:07
    Permalink

    Se esse prédio estivesse sendo construído para ser a sede do PT, aposto que o Ministério Público iria pedir sua interdição.

    Resposta
  • 27/01/2015, 11:51 em 11:51
    Permalink

    outra questão, o CREA liberou a obra? kd o engenheiro/arquiteto responsavel? pra construir um canil aqui em casa foi um parto de documentos e assinaturas

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: