4 thoughts on “E hoje tem mais protesto em frente a prefeitura de Londrina

  • 03/03/2021, 11:25 em 11:25
    Permalink

    Queremos vacina! Nobres comerciantes, peçam vacina! Sejam humanos ou, ao menos, inteligentes! Fora, remédio pra piolho, aerosol e Bolsonaro!

    Resposta
  • 03/03/2021, 14:45 em 14:45
    Permalink

    Todos os londrinenses de bom senso devem torcer para o fracasso dessa manifestação. Parece que poucos comerciantes ainda não compreenderam que estamos todos numa encruzilhada: ou escolhemos o combate à doença ou escolhemos a economia. Na primeira opção, teremos a chance de se recuperar economicamente com saúde e, principalmente, vida; na segunda opção, para alguns ganharem uns trocos agora, muitos adoecerão, muitos morrerão e também os contribuintes pagarão caríssimo pela manutenção do sistema médico-hospitalar trabalhando acima do limite.

    Resposta
  • 03/03/2021, 15:52 em 15:52
    Permalink

    Eu sinceramente gostaria de saber se entre os que entoam o cântico do “a economia a gente vê depois” ou dizendo que os comerciantes querem apenas “ganhar um troco” tem algum dono de negócio próprio, ou alguém que tenha um negócio próprio, ou que receba conforme produz, em vez de simplesmente bater um ponto e ver o salário cair redondinho na conta no final do mês, independente do que ou quanto faz.

    Resposta
  • 04/03/2021, 11:29 em 11:29
    Permalink

    Os brasileiros bem informados devem lamentar profundamente o presidente que têm. A gente lê o noticiário internacional que vê que a Austrália, comandada por um governo de centro-direita, teve até agora 909 mortos de covid. Já os neozelandeses, governados por uma primeira-ministra trabalhista, durante toda a pandemia, tiveram apenas 26 mortes por covid. Nesses dois países, lockdowns foram declarados sempre que necessários. E o povo inteligentemente respeitava as decisões dos governos centrais e locais. Aqui no Brasil se faz exatamente o contrário e o resultado está aí: caminhamos rapidamente para 500 mil mortos no Brasil e mil em Londrina. Mas vá falar isso pra esse bando de gente ignorante que segue o mais ignorante que “governa” este país…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: