E o Kireeff está mais feliz que guri em loja de brinquedos

do seu perfil no Facebook

Bom dia!!!! Hoje passo o dia em Curitiba, mas não posso deixar de agradecer a aprovação ao nosso governo de 64% na pesquisa Ibope (divulgada ontem na RPC). Se não me engano, a maior aprovação medida pelo Ibope desde que assumimos a administração municipal. Também conquistamos 52% em avaliações “ótimo” e “bom” e apenas 17% de “ruim e péssimo” . Outros 28% avaliaram como “regular”, que é o clássico mais ou menos. Enfim, muito obrigado e boa quarta-feira a todos!!!

5 thoughts on “E o Kireeff está mais feliz que guri em loja de brinquedos

  • 24/08/2016, 15:26 em 15:26
    Permalink

    Quando o prefeito era o Nedson (PT), até madame que tinha o salto agulha enroscado no petit pavê do Calçadão virava notícia de jornal e artista de programa policial. Hoje o que restou do petit pavê está todo esburacado e imundo. Mas ninguém se importa, a não ser um ou outro que passa pelo Calçadão na parte que restou com esse tipo de piso. Esse resultado mostra que o prefeito é bem sortudo. Aliás, com tanta sorte deveria ter tido 100% de aprovação!

    Resposta
    • 24/08/2016, 18:57 em 18:57
      Permalink

      Com certeza a pesquisa foi feita dentro e em volta do condomínio onde ele mora atrás do Catuai, faz a pesquisa na zona norte, nos terminais, nos postos de saúde, no restaurante popular, e aí vamos ver se tem essa aprovação que estão falando.

      Resposta
  • 25/08/2016, 08:05 em 08:05
    Permalink

    Dick, dor de cotovelo prolongado faz mal. Parabéns, Kireeff.

    Resposta
    • 25/08/2016, 17:54 em 17:54
      Permalink

      Deixe de escrever tolices. Ou será o senhor incapaz de analisar as relações entre midia e políticos? Se o senhor tem motivos para elogiar o prefeito, respeito. Mas associar críticas, que considero justas e fundamentadas, a dor de cotovelo é expressar opinião rasa.

      Resposta
  • 26/08/2016, 21:34 em 21:34
    Permalink

    OS pombos,pombas e amargosas do bosque também devem ter feito parte desta pesquisa, afinal de contas estes nao foram incomodados pelo prefeito e continuam alvejando quem se atreve passar por lá. Prefeito em cima do muro,sempre com respostas evasivas e na prática pouco resultado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: