Em Arapongas, mais protestos contra Richa

Fonte: Grupo Repórter da Hora e ANNotícias

E em Arapongas mais protesto contra o governador Beto Richa. Alunos cobram mehorias na merenda, a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os desvios nas obras das escolas do Paraná, etc.

A organização da manifestação foi da União dos Estudantes Secundaristas de Arapongas e da União da Juventude Socialista.

WhatsApp-Image-20160617 (6)

WhatsApp-Image-20160617 (7)

2 comentários em “Em Arapongas, mais protestos contra Richa

  • 17/06/2016, 15:18 em 15:18
    Permalink

    Não faço parte do ninho Tucano, mas é preciso reconhecer: Beto Richa foi o Govermador que mais contratou professores e o que mais aumentou o salário da categoria. Até a presidente da APP, em campanha para sua reeleição reconheceu isso. Como a APP é dominada pela CUT/PT usam estudantes ingênuos para repetir essas bobagens.

    Resposta
  • 17/06/2016, 16:51 em 16:51
    Permalink

    É por isso que acredito no futuro de nossa país. Viva a juventude brasileira! Ajudou a libertar o país da ditadura militar, está sempre lutando pela democracia, vai defenestrar a oligarquia que controla o nosso estado. Em tempo: por que os tucanos e seus aliados têm medo da CPI do Quadro Negro e de uma CPI para apurar os desmandos na Receita?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: