A Copel abriu licitação para construir uma ciclovia de 1,6 quilômetros na Av. Waldemar Spranger. A pista foi exigida como medida compensatória pela Prefeitura devido aos superpostes. Para a prefeitura a ciclovia tinha valor previsto de R$ 310 mil. No entanto, o impacto das obras da Copel teria chegado a R$ 25 milhões. A pista será construída entre a PR-445 e rua dos Funcionários, onde fica a AFML. A construção da ciclovia será realizada em 45 dias.
Em troca de ciclovia, prefeitura ‘perdoa’ superpostes
Tópicos:
Veja também

Boa notícia: Londrina está entre as cidades brasileiras em alta para empregos, aponta LinkedIn
23/07/2026
Pré-candidato ao governo do Rio, o ex-preso Anthony Garotinho confirma que tem fontes privilegiadas sobre a segurança no Rio
23/07/2026
No Nordeste estão as dez cidades mais violentas do país, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública
23/07/2026
Mais um tapete levantado, mais estranhezas encontradas e mais uma explicação de Flávio Bolsonaro
23/07/2026
Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Paulo Rossi pede intervenção no partido depois da convenção “miojo”
22/07/2026









2 comentários
Devil
O prefeito também poderia determinar que os moradores da Gleba Palhano, graciosamente beneficiados pelo prefeito e pela Copel com o deslocamento dos superpostes que ali passariam para outras regiões (mais pobres evidentemente), doassem cestas de Natal para as vítimas desses monstrengos.
Devil
Legal! E como o prefeito vai compensar os moradores que estão sendo prejudicados pela colocação dos superpostes na proximidade de suas casas? Ah… com aumento do IPTU!