Em vídeo produzido por sua equipe, Beto Richa, se defende da acusação de receber dinheiro de propina para campanha

Depois de mais uma bomba caindo no próprio colo, o governador Beto Richa divulgou um vídeo produzido pela sua equipe negando as acusações divulgadas ontem na RPC/TV.  Na matéria, produzida pelo jornalista Alberto de Angele, o advogado Eduardo Duarte Ferreira, que defende o auditor fiscal Luiz Antonio de Souza, preso durante a Operação Publicano. Segundo Ferreira seu cliente, que abraçou a causa da delação premiada, contou ao Gaeco que parte do dinheiro arrecadado com propina foi destinado ao caixa de campanha do governador.

Veja o vídeo produzido pelo governador:

Um comentário em “Em vídeo produzido por sua equipe, Beto Richa, se defende da acusação de receber dinheiro de propina para campanha

  • 16/05/2015, 19:59 em 19:59
    Permalink

    O cara que fez esse vídeo promocional deve ser o mesmo que mandou o Beto Richa falar a frase “Não tem ninguém mais ferido do que eu”. Os únicos que acreditarão no Beto Richa são aqueles que acreditam que os corruptos são os outros mas os tucanos são santos. Credibilidade zero…

    Resposta
  • 16/05/2015, 20:31 em 20:31
    Permalink

    Governador, não dispensa a equipe. Vem aí a versão 2: Operação Tucano! Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 16/05/2015, 20:57 em 20:57
    Permalink

    Pensei que o governador ia anunciar as medidas administrativas e judiciais para recuperar os milhões sonegados. Pensei que ele ia apoiar o MP e pedir a prisão imediata dos sonegadores e dos achacadores. Por exemplo só esses R$ 2 milhões que teriam ido pra campanha do governador: quanto teria sido sonegado pra sobrar esses R$ 2 milhões de propina?

    Resposta
  • 16/05/2015, 21:16 em 21:16
    Permalink

    “Pegaram um criminoso (…) para me acusar sem nenhuma prova. Coisa de bandido.” Se eu fosse do MP, na segunda mesmo, “convidaria” o governador para me dizer duas coisas: quem é esse que pegou o criminoso para acusá-lo e quem é o bandido a que se refere. O governador deve saber perfeitamente que nesse tipo de manifestação não cabe o uso do sujeito indeterminado. Pela responsabilidade que tem, deve ser preciso nas suas afirmações e, se faz alguma acusação, deve apresentar as provas. O povo do Paraná realmente não é bobo, muito menos deve vassalagem ao governador.

    Resposta
  • 16/05/2015, 21:34 em 21:34
    Permalink

    A culpa é do PT? A campanha contra o Beto está sendo orquestrada pelo diretório nacional do PT? Conta outra, Beto. Ká! Ká! Ká! Põe a culpa no Lulinha. Diz que a Friboi está financiando a campanha contra o senhor. Diz que o Abi é seu primo por culpa do cartório. Governador, o melhor está por vir: a sua renúncia!!!

    Resposta
  • 16/05/2015, 22:45 em 22:45
    Permalink

    Perae seu Paçoca, esse advogado aí não é aquele que foi preso por corrupção na era Belinati? Será que….Belinati…Barros…Cida vice…Barros líder do governo Dilma…
    Hummmm…Sabe como é, passarinho que acompanha morcego acaba dormindo de cabeça pra baixo..

    Resposta
    • 17/05/2015, 16:41 em 16:41
      Permalink

      Tá indo na direção errada, brother. A aliança Belinati / Beto / Barros pode ser bem explosiva, basta uma das partes começar a abrir o bico. Aliás, o PP do Barros e Belinati é igual carne e unha com o PSDB no PR. Mas a encrenca do seu governador não tem nada a ver com a Dilma não, é melhor ir pro sul mesmo, lá onde fica a Dataprom, aquela que fez um contrato secreto com o seu governador quando ele era prefeito. Se o MP for fundo, acho que aquela história da troca de 9 por 1 vai ser esclarecida…

      Resposta
  • 17/05/2015, 11:07 em 11:07
    Permalink

    Então,qual a pena para um governo que tem no seu seio uma quadrilha que arrecada 5% dos impostos devidos por milionários empresários sonegadores e dispensa os 95% que seriam remédios,educação, segurança e mais vida digna para seus conterrâneos.
    Pois bem,qual seria a pena para o chefe?Pena de morte no caso,pelo holocausto que causa,pelas mortes de inocentes que lha faltaram remédios e assistência,e por trair seu povo em seu beneficio.
    Tai Londrinenses,eu era escrachado em blogs ai por escrever pesado sobre o Beto Richa,voces que pariram Mateus ,agora o embalem.

    Resposta
  • 17/05/2015, 11:08 em 11:08
    Permalink

    É a mesma conversa do Lula, mas nada justifica esse greve que está ferrando os mais pobres.
    No predio que eu moro, tem professores, e seus filhos estudam em escolas particulares, e de manhã fazem academia e a tarde vão protestar.

    Resposta
    • 17/05/2015, 14:58 em 14:58
      Permalink

      Não vai me dizer que esses professores também eram paneleiros!?!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: