Empresa de Turismo de Foz quer receber R$ 100 mil da prefeitura de Londrina
A empresa Missão Turismo, de Foz do Iguaçu, contratada para realizar o transporte de atletas durante os Jogos Escolares da Juventude, realizados em setembro de 2014, em Londrina (veja aqui) enviou documento para a Câmara de Londrina pedindo ajuda para receber valores referentes a serviços extras que teria prestado durante o evento.
O proprietário da Missão Turismo, Enos Pedro F. da Silva, alega que transportou atletas para cidades da região, quando o contrato previa apenas itinerário urbano em Londrina; também afirma que realizou diversos deslocamentos pela cidade durante a noite e até de madrugada, também, conforme a empresa, fora do contrato. Chega a dizer que houve trabalho escravo.
Pelos extras que a empresa diz que executou, quer receber algo em torno de R$ 100 mil.
Veja abaixo um dos documentos enviados aos vereadores de Londrina:
e situaçao triste essa por um lado nao pode haver sublocaçao por outro lado os fiscais foram omissos quebrarao o galho para atender suas necessidades haja vista que ninguem quis participar da licitaçao na minha humilde opiniao e encaminhar esta documentaçao nao so para camara mas para ministerio publico tbm