Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Enquanto você sofre com o novo aumento da gasolina e com o desemprego, eles, empregados, se divertem

2 comentários
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Mas, em breve, o governo Bolsonaro vai oferecer muitos empregos aos brasileiros: empregos sem férias, sem 13º e sem Fundo de Garantia. Bem feito para o trabalhador que trocou o professor Haddad pelo capitão Bolsonaro! Se fudeu!

  • E a situação está tão ruim para o brasileiro que ele se sentiria no lucro se essa cambada recebesse apenas seus salários. Mas, além dos salários, se presenteiam diariamente com sonegação fiscal, rachadinhas, corrupção, troca de favores com dinheiro do contribuinte… Cenas como essa só são possíveis em repúblicas de bananas.

Deixe o seu comentário