Então governador, explicou tudo, mas tudo mesmo? Ou só o que estava na sua agenda?

O governador Beto Richa se reuniu na tarde desta quinta-feira com lideranças do G7, grupo de presidentes e diretores das principais organizações empresariais do Paraná.  Durante a reunião, Richa explicou as medidas de ajuste que estão sendo feitas pelo Governo do Estado, como o corte de gastos, o congelamento de salários, os projetos para aumentar a receita e diminuir a sonegação.  “O Brasil passa por um momento de dificuldades, o que afeta todos os estados. Precisamos nos preparar para enfrentar esse período e garantir a qualidade nos serviços públicos”, disse o governador.

Participaram da reunião diretores da Associação Comercial do Paraná (ACP), da Federação da Agricultura do Paraná (Faep), da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar),  da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná (Fetranspar).

A pergunta é: Os empresários ouviram e retrucaram? Ou só ficaram esperado o Natal como vaquinhas de presépio?

Só para lembrar o governador aumentou o valor do IPVA – que impacta nos custos de produção de todo tipo de produto -, acabou com a redução de impostos em produtos da cesta básica, etc, etc.

Um comentário em “Então governador, explicou tudo, mas tudo mesmo? Ou só o que estava na sua agenda?

  • 26/02/2015, 19:19 em 19:19
    Permalink

    Ele foi explicar alguma coisa ou foi agradecer o apoio recebido nas eleições?

    Resposta
  • 27/02/2015, 10:51 em 10:51
    Permalink

    Essa foi mais uma reunião do governador para difamar os funcionários públicos. Deve ter dito que os professores, como os demais funcionários públicos, querem continuar recebendo benesses e trabalhar pouco. O ódio desse governo tucano ao funcionalismo não tem limite. Chegou a torrar milhões em publicidade (prêmio gordo para a mídia) para se elogiar e denegrir a imagem dos grevistas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: